domingo, 3 de agosto de 2008

Denuncia no Ministério Público Federal – Procuradoria dos Direitos do Cidadão

Em 31 de janeiro de 2008 foi arquivado nesta Procuradoria o Procedimento Administrativo nº 150/2008, versando sobre a adoção do sistema de cotas pela UFRGS. Em junho uma advogada encaminhou documentos relativos ao DESVIRTUAMENTO E INDÍCIOS DE FRAUDE ao Procurador-Chefe Regional da Procuradoria Regional da República da 4ª Região e ao Procurador-Geral da República. Os documentos foram anexados ao Procedimento Administrativo Cível nº 1.29.000.000525/2008-37, o qual acompanha os desdobramentos relativos ao sistema de cotas da UFRGS no que tange aos cotistas egressos de escolas públicas.

Para que tal Procedimento tenha andamento é importante que os interessados entrem em contato com o MP e façam sua denúncia de forma individual e por escrito.

O endereço do Ministério Público Federal é: Praça Rui Barbosa, 57 - Porto Alegre/RS - CEP: 90030-100.

No entanto existe uma forma simples de fazer uma DENÚNCIA no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Mais especificamente na PROCURADORIA REGIONAL DOS DIREITOS DO CIDADÃO.

Como cidadãos interessados é nosso dever mostrar que não estamos apáticos diante dos graves erros cometidos pelos agentes públicos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Uma coisa é certa: Houve DESVIRTUAMENTO na implantação das cotas na Ufrgs e há fortes indícios de fraude.

Clique aqui para fazer denúncia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí pessoal, vamos todos nos mobilizar para desmarcarar esse absurdo.
abraços a todos !!!